Juiz reúne coligações para tratar sobre pleito eleitoral em Itaporanga, Serra Grande e São José de Caiana

Uma reunião feita pela 33ª Zona Eleitoral da Comarca de Itaporanga (PB), foi realizada com autoridades e coligações partidárias, na manhã desta segunda-feira (27).
A pauta principal foi o pleito eleitoral, além da propaganda e eventos que futuramente poderão ser realizados pelos partidos, nas cidades de Itaporanga, São José de Caiana e Serra Grande.
A reunião aconteceu no plenário do Tribunal de Juri do Fórum Juiz João Espínola Neto, e foi ancorada pelo Juiz Antônio Eugênio.
Somente participou da reunião, a assessoria jurídica do candidato Taciano Diniz (Avante), o Coordenador da campanha do PSB local, Audiberg Alves e seu assessor jurídico, o representante do Portal de Notícias DiamanteOnline (Imprensa local), além do Comandante do 13º Batalhão, o Delegado da Polícia Civil, e servidores da justiça.
O juiz dialogou por quase duas horas, passando informações e tirando duvidas dos presentes, com relação ao pleito vivenciado. Ele disse que novamente irá convidar todos os representantes de partidos e coligações para uma nova reunião. 
Fonte: Diamante Online
Tecnologia do Blogger.