Assaltantes armados agridem, fazem mulheres reféns e roubam residência, em Piancó

Três pessoas assaltaram uma residência, localizada na Rua Adalberto Lopes Filho, no Bairro Ouro Branco, na cidade de Piancó. O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (30).
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos chegaram à casa das vitimas por volta das 13:40h, momento em que uma mulher pediu uma ajuda alimentícia à moradora do imóvel, pendido água em seguida. A dona da casa atendeu ao pedido, porém, foi surpreendida com uma ação violenta da mulher e de dois homens, que estavam com ela. Os assaltantes amarraram e amordaçaram as duas mulheres e depois as trancaram dentro de um quarto do imóvel.
Os suspeitos demoraram cerca de 30 minutos dentro da residência. Uma das mulheres foi violentamente agredida com tapas e a casa totalmente bagunçada.
O trio roubou uma TV de 32 polegadas, joias e telefones celulares. Em seguida fugiram do local, usando um carro Clio, marca Renaut, de cor chumbo.
Ainda segundo a PM, as vitimas conseguiram desatar as mãos, retirar as mordaças e avisar à polícia, que foi ao local do crime.
Viaturas policiais tentam localizar os suspeitos. Até o momento ninguém foi preso.
Fonte Vale do Piancó Notícias
Tecnologia do Blogger.