Único sobrevivente de acidente entre carro e ambulância do Vale do Piancó recebe alta


Recebeu alta na manhã desta segunda-feira (23) o único sobrevivente do acidente entre uma ambulância e um carro que deixou quatro pessoas mortas no Sertão do Estado. Ele estava internado no Hospital Regional de Patos deste a tarde do domingo (22). As vítimas que morreram estão com velórios e enterros marcados para esta segunda-feira.

O acidente aconteceu no início da tarde do domingo, na BR-361 entre as cidades de Catingueira e Santa Terezinha, envolvendo, ao todo, cinco pessoas. 
 
A ambulância que havia saído da cidade de Conceição bateu de frente com o carro modelo Eco Esport e depois pegou fogo.

As três pessoas que estavam na ambulância morreram. O motorista da ambulância, identificado como Jamilson Mangueira de 37 anos, ele teve o corpo carbonizado. Além do motorista também vinha na ambulância, Lenilda Inácio Cardoso da cidade de Conceição e Francisco Erivaldo de Moraes, 43 anos, agricultor também da cidade de Conceição. Já no carro estava um casal. Lucilene Maria de 35 anos, ela era gerente de uma agência bancária de Patos morreu na hora. O marido dela foi o único que sobreviveu.

O corpo da gerente está sendo velado na casa de parentes na cidade de Itaporanga, também no Sertão paraibano. No fim da tarde vai acontecer uma missa de corpo presente e em seguida o enterro. Já as vítimas de Conceição estão sendo veladas na cidade e vão ser enterradas ainda nesta segunda-feira.
 
G1-PB
Tecnologia do Blogger.