Sede da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude é inaugurada em Santana dos Garrotes


Foi inaugurada na manhã desta quarta-feira (18) a sede da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude de Santana dos Garrotes. O evento reuniu autoridades e pessoas ligadas ao esporte.

O prefeito de Zé Paulo (PSB) entende que a nova sede ajudará no desenvolvimento de políticas de Cultura no município. A sede alugado, fica Vizinho ao salão de Clébia Cabeleireira.

A solenidade de inauguração ainda contou com a presença da comunidade e com diretores de times de todo o município, onde na oportunidade, foi entregue uma bola de futebol de campo. A Filarmônica Municipal Amadeus Lopes, comandada pelo o professor Marcelo Leite, recém reativada, animaram o público.

O prefeito Zé Paulo enfatizou a importância da iniciação esportiva na comunidade. “A prática esportiva é uma ferramenta de transformação social”, disse.  O gestor afirma que um dos objetivos da administração é valorizar o esporte, lazer e a cultura local.

Na oportunidade, secretário de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude, Luís leite destacou a importância de inaugurar o espaço, como forma de oferecer um local que irá oferecer mais integração a população santanense. “O espaço que foi modestamente preparado para de forma adequada atender os objetivos, o cidadão terá um serviço de melhor qualidade”, afirmou o prefeito.

Entre os presentes estavam o vice-prefeito, Zezito Morais (PT), vereadores Augusto Antas (MDB), Dedé Batista (DEM), Lucrécio Bezerra (PP), secretários de Cultura, Esporte e Lazer, (Luís Leite), Infraestrutura, (Júnior Passos), de Educação, (Marciele Araújo), Ação Social, (Cleide Silva), Transportes, (Zebinha Rodriguês), assessor jurídico, (Marcos) e a população santanense.

Ao final, foi servido um café da manhã aos presentes.

Por Ary Ramalho
























Tecnologia do Blogger.