Principais lideranças da oposição de Pedra Branca fecham apoio ao deputado federal Damião Feliciano


Principais lideranças políticas de oposição em Pedra Branca, no Vale do Piancó, reuniram-se nesta sexta-feira (13) com o deputado federal Damião Feliciano (PDT).

O deputado que vai à reeleição, foi recepcionado na residência do ex-prefeito, Anchieta Nóia, com as presenças do ex-vice prefeito, Neto Teotônio, os vereadores Geudo de Sousa e Edvanildo Paz, ambos do PSDB. Pelo os ex-vereadores, Beto Rodriguês, Edmilson de Sousa e Demóstenes Francelino e grupo de amigos que fazem oposição no município.

As lideranças, antes teria fechado o apoio com o deputado Rômulo Gouveia (PSD) que faleceu o mês passado.

O deputado ouviu as lideranças que, além da questão político-eleitoral, discutiram na reunião problemas administrativos que emergem a cada novo momento na gestão pública municipal de Pedra Branca. Fechada à aliança, as lideranças e seus correligionários prometeram se doar de corpo e alma na campanha de Dr. Damião Feliciano, fazendo enfrentamento aos candidatos que serão apresentados pelo prefeito Allan Felipe (PR).

As lideranças oposicionistas, ainda apoiam à pré-candidatura à deputado estadual de Gustavo Wanderley (PV), além de Lucélio Cartaxo (PV) à governo do estado, e Cássio Cunha Lima, pra o senado.




Por Ary Ramalho
Tecnologia do Blogger.