Prefeito divulga atrações da Festa de Senhora Sant’Ana, em Santana dos Garrotes, com Vicente Nery e Silvânia e Paulinha (Ex-Calcinha Preta)


Uma das festas mais tradicionais do sertão da Paraíba, o prefeito Zé Paulo, do município de Santana dos Garrotes, confirmou os nomes das atrações da Festa da Padroeira da cidade, Senhora Sant’Ana no ano de 2018.

O evento principal acontecerá nos dias 21 e 22 de julho, na Praça de Eventos.

Conhecida por trazer atrações reconhecidas nacionalmente, a festa que prestigia a padroeira oficial do município de Santana dos Garrotes terá as atrações, às cantoras Silvânia e Paulinha (Ex-Calcinha Preta) e o cantor das multidões, Vicente Nery, que se apresentarão no dia 21 (sábado). Às 15h, haverá o tradicional “Esquenta”, com Cezinha Atrevido e Feitiço de Menina,

Já no dia 22, domingo, o poeta e cantor, Alissin Vieira fará a apresentação encerrando a tradicional festa da cidade.

O prefeito Zé Paulo (PSB) disse que a realização da festa não comprometerá as finanças do município e que as ações e diversas obras que estão em andamento não sofrerão nenhum tipo de interrupção. Dedé como é chamado, disse que resgatar as festividades da padroeira além de ser um compromisso, e é uma forma de gerar lazer e renda extra para população.

A igreja realiza os eventos, como novenários a partir do dia 17, na igreja de Nossa senhora Sant’Ana.

Ary Ramalho

Tecnologia do Blogger.