Prefeito de Santana dos Garrotes recepcionam deputados Hugo e Nabor em sua residência


O deputado federal Hugo Motta (PRB) e o deputado estadual Nabor Wanderley (PRB) participou na noite do último sábado (21) dos festejos da padroeira de Santana dos Garrotes, Senhora Sant’Ana, ao lado do prefeito Zé Paulo (PSB), vice-prefeito, vereadores, secretários e lideranças locais.

Hugo e Nabor foram recepcionados na residência do prefeito, onde cumprimentou amigos e participou do tradicional leilão da padroeira.

Ele aproveitou para cumprimentar os amigos e reforçar o compromisso em defender e lutar pelos interesses de Santana dos Garrotes, destinando emendas, como já fez recentemente para uma praça de eventos no valor de R$ 1 milhão de reais e recursos para pavimentação em ruas da cidade e de três distritos.

Hugo e Nabor garantiram estar à disposição do prefeito Dedé para lutar por recursos para Santana dos Garrotes. “Pude conferir que a cidade está muito bonita e bem cuidada, organizada e limpa. O prefeito Dedé está mostrando que sabe fazer um bom trabalho”, disse.

O prefeito Zé Paulo disse que o deputado Hugo Motta estar sendo um grande parceiro do município, alocando recursos e emendas para grandes obras e investimentos para o município.

Por: Ary Ramalho

Tecnologia do Blogger.