Pré-candidato a Deputado Federal, “Mofi” ganha o carinho dos jovens, durante São Pedro, em Itaporanga

O radialista paraibano Emerson Machado, conhecido pelo apelido de “Mofi”, vem chamando a atenção dos jovens por toda a Paraíba, pelo jeito que ele tem tratado os problemas atuais vivenciados pelo cidadão, a exemplo do aumento da criminalidade. Ele tem uma linha de pensamento que segue os mesmos traços do pré-candidato a presidência, Jair Bolsonaro, e isso tem sido o principal ponto de sua pré-campanha.
Em Itaporanga, no Sertão do Estado, o comunicador participou da abertura da festa de São Pedro, na noite desta sexta-feira (28), momento que atraiu milhares de pessoas de toda a microrregião do Vale do Piancó.
Mofi como é conhecido nas redes sociais, recebeu o carinho dos jovens por onde passou, caracterizando-se como uma verdadeira celebridade no centro da principal avenida da cidade. O comunicador aproveitou para atender seus “fãs” que lhe pediam selfies a todo momento.
Na abertura do São Pedro, outros pré-candidatos a deputado, senador e até ao governo, estavam presentes, porém muitos tiveram suas passagens despercebidas pelos festeiros.
Em entrevista a uma rádio local, já na manhã deste sábado, o pré-candidato agradeceu o carinho recebido durante o evento e disse ainda que aproveitou a feira livre do sábado para pedir o apoio dos itaporanguenses.
Emerson Machado disputará pela primeira vez, um mandato de deputado federal, e escolheu o Avante para se filar, já que seu presidenciável também é do partido.
Fonte Diamante Online
Tecnologia do Blogger.