Jogador boaventurense é entrevistado por TV boliviana

O jovem jogador Maldonado Deodato, 18 anos, participou de uma pequena entrevista  à TV boliviana Mega Fox, em São Paulo. 

A equipe cinematográfica veio ao Brasil mostrar como anda o processo de treinamento dos garotos que foram selecionados para jogar no time sub-19 do Jorge Wilstermann, e perguntar o que estão achando da oportunidade e conhecer cada um. Ao ser questionado, o boaventuense disse ''quero agradecer primeiro a Deus pela oportunidade e segundo ao Felipe Prado (coordenador), que, dentre outros envolvidos, me deu esta oportunidade. Estou indo pra Bolívia pra me juntar ao sub-19, mas logo,logo quero estar no profissional’’ disse. 

O atleta ainda mostrou que está mandando bem no idioma do país, o espanhol: ''quiero hacer mucho goles’’,afirmou sorrindo o garoto, que é a revelação de Boa Ventura.

Maldonado foi selecionado há pouco tempo para ir jogar com a equipe, e,  desde lá, treina com outros jovens no centro filial do clube, que fica na cidade paulista. Sua ida para o  exterior está marcada para o início de agosto. 



Por Portal BVONLINE

Tecnologia do Blogger.