Filhos do jogador Hulk participam de jogo beneficente em Boa Ventura

Filhos do jogador Hulk participam de jogo beneficente em Boa Ventura
Os dois filhos do jogador de futebol Hulk, Ian e Tiago, participaram de um jogo beneficente na tarde desta terça-feira (3) em Boa Ventura, na região Vale do Piancó, Sertão da Paraíba. O evento aconteceu no ginásio de esportes "O Arrudão" e foi organizado pela esposa do atleta paraibano, a boaventurense Iran Ângelo de Souza, juntamente com seu irmão, o empresário Van Ângelo, que reside no município. 
Na oportunidade, os filhos de Hulk vieram e se divertiram junto com várias crianças de Boa Ventura. Após o término da partida esportiva, a filha ilustre da Princesinha do Vale, Iran, presenteou todos os atletas mirins com um grande banquete de pizza e refrigerante.
O vice-prefeito Dr. Júnior Guimarães esteve prestigiando o momento e considerou como um bom exemplo para nossos pequenos cidadãos. "Muito boa essa iniciativa. Fico feliz em poder ver o esporte e o lazer local ganhando esse incentivo", enfatizou ele.
O jogo solidário ainda contou com a participação do técnico da escolinha da Primeira Igreja Batista, Damião Melo, e sua equipe. Vejas as fotos abaixo!

BV Online

Tecnologia do Blogger.