Em Mossoró (RN), prefeito e secretária de Santana dos Garrotes participam de Ação Municipalista promovido pela CNM

A convite da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), o prefeito Zé Paulo e a secretária de finanças, Paloma Leite, de Santana dos Garrotes participaram nesta segunda-feira (9) do “AçãoMunicipalista 2018” etapa regional de Mossoró/RN.
O gestor, debateu e discutiu com outros prefeitos inúmeros problemas, dificuldades e os transtornos vividos pelos gestores municipais em todo o país.
O evento apresentou aos gestores a ferramenta desenvolvida pela CMN de conexão com o Governo Federal e acompanhamento dos mandatos da bancada federal do Estado.
O encontro também debateu os ajustes e diálogos com os órgãos fiscalizadores, como Tribunal de Contas, sobre temas que tem afetado a gestão pública, como ordem cronológica de pagamentos e limites prudenciais. O evento contou ainda com palestra do juiz Herval Sampaio sobre Fake News e condutas vedadas.
“O nosso município têm buscado atender o que pede o cidadão e cumprir com suas responsabilidades. No entanto, diante do cenário de crise econômica que tem se agravado ao longo dos últimos anos, inclusive com o enorme sacrifício dos recursos próprios esgotados, fica cada dia mais difícil desenvolver ações solicitadas por nossa população. Entretanto, precisamos discutir alternativas e buscar soluções possíveis para os problemas”, enfatizou o prefeito Zé Paulo.
Supervisoria de Comunicação
Tecnologia do Blogger.