Confira Programação Religiosa da Festa de Senhora Sant’Ana, em Santana dos Garrotes

A paróquia de Nossa Senhora Sant’Ana em Santana dos Garrotes, está vivenciando mais uma grande festa de sua padroeira “Sant’Ana” e por isso tem a honra de convidar todo vale do Piancó em especial todos os filhos santanenses para participarem deste grande encontro religioso e abençoado, onde todos terão a oportunidade de crescer na fé e compromisso na evangelização.

Confira a programação da parte religiosa da festa neste ano de 2018:




A festa terá início neste dia 17 e estenderá até o dia 27 de julho.

Todas as noites a partir das 19: 00 h haverá novenários na Matriz, quermesses e música ao vivo.


Dia 17 as  8:00h da manhã: chegada da imagem peregrina na igreja de São João Paulo II, onde haverá a benção do santíssimo sacramento e café comunitário.

AS 18:00 h, chegada da imagem de Nossa Senhora Sant’Ana, ao sindicato dos trabalhadores rurais e procissão e celebração eucarística de abertura na matriz e em seguida, quermesse ,bingo de uma antena e receptor da oi livre.

Dia 20: tradicional seresta com Ninida Show da cidade de Santa Luzia e Gil Santos, com início às 22h.


Dia 21: Tradicional leilão de Galinhas


Dia 22: Tradicional leilão de animais, realizado no parque de vaquejada Heitor Carlos do proprietário nego de Tavinho, com iníCIOo as 08:00 h da manhã.


Dia 26: As  16:00 h, procissão e santa missa de encerramento da festa, a missa será presidida pelo Bispo Dom Eraldo Bispo da Silva e após a missa, haverá o jantar no qual a senha custará R$ 10,00 (dez reais).


Participem você, toda Sua família e colaborem com a festa de Nossa Senhora Sant’Ana ano 2018 Santana dos Garrotes-PB.

PALESTINA ONLINE
Tecnologia do Blogger.