Zé Paulo, prefeito de Santana dos Garrotes reafirma apoio a João Azevêdo e Veneziano onde participou de eventos ao lado de RC no Vale


O prefeito Zé Paulo (PSB), participou nesta sexta-feira (29), de eventos ao lado do pré-candidato a governador, João Azevêdo (PSB) e do deputado e pré-candidato a senador, Veneziano Vital (PSB), no Vale do Piancó.

Em uma viagem de Piancó à Ibiara, o prefeito junto com os pré-candidatos, que na oportunidade dialogaram sobre a realidade política e o desenvolvimento de Santana dos Garrotes reafirma que eles estarão juntos na eleição deste ano.

À noite, o prefeito junto com o secretário de Infraestrutura, Júnior Passos foram recepcionar o governador no aeroporto de Itaporanga, onde participou do São Pedro da cidade.

Zé Paulo afirmou que está unido em prol da candidatura do João Azevêdo ao Governo do Estado e de Veneziano para o senado.


“Sem dúvida que o nome do ex-secretário é o melhor para continuar com o trabalho de desenvolvimento do Governador Ricardo Coutinho (PSB)”, ressalto o prefeito.

Por Ary Ramalho


Tecnologia do Blogger.