Prefeito de Igaracy antecipa pagamento, faz balanço de governo, fala de festa e anuncia inaugurações

Prefeito de Igaracy antecipa pagamento, faz balanço de governo, fala de festa e anuncia inaugurações
Lídio Carneiro participou na tarde deste sábado(16), de uma entrevista na Rádio Cidade FM. O prefeito fez um balanço do seu governo, falou das festas, anunciou inaugurações e antecipou o pagamento do funcionalismo para o dia 20 de junho.

Lídio relatou a forma como encontrou a prefeitura completamente desestruturada e conta em detalhes como conseguiu contornar a situação.

Retirando o município da inadimplência, atualizando a folha de pagamento que havia recebido com até quatro meses em atraso, recuperando e ampliando prédios, estradas, frota de carros, comprando veículos novos, além de Investimentos na educação, saúde, agricultura, cultura, finanças, infraestrutura e no setor administrativo.
O prefeito lembrou-se do pagamento do seguro safra, da ampliação da rede de esgotos, construção de casas, banheiros, apoio ao esporte, a ação social em diversos segmentos e ressaltou que a maior parte de suas obras são construídas com recursos próprios.
“Meu governo é democrático e zela pelo patrimônio público. Se economizar e cuidar de forma administrativa. Dá pra fazer tudo isso que estamos fazendo recuperando praças, pagando em dia, fazendo festas, cortando terras, comprando fardamento escolar, contratando médicos, entre outras ações”. Disse o prefeito.
Ao final Lídio Carneiro destacou o apoio dos vereadores da base aliada, reconheceu sua equipe administrativa, anunciou à antecipação o pagamento do servidor para o dia 20 de junho, inaugurações de ruas, compra de ambulâncias, inaugurações de prédios na saúde, praças, quadra esportiva e convidou a população para as festividades juninas do município que se estenderão até o dia 21 de junho.



Vale News PB

Tecnologia do Blogger.