Decoração de São João de Nova Olinda já deixa a cidade em clima de festa

O São João já chegou em Nova Olinda, isso porque as ruas estão tomadas pela decoração junina que este ano tem um tom especial. As ruas já receberam um toque também nas cores verde e amarelo em homenagem a Copa do Mundo 2018.

O portal da cidade, porta de acesso para os festejos, já recebeu estrutura decoradas com motivos juninos, sinalizando que o é São João Antecipado em Nova Olinda e dando as boas vindas aos turistas e forrozeiros.

Os dias da festa serão 15 e 16 de junho. As apresentações culturais terão início na quinta-feira, 14, às 18:30h, com apresentações de quadrilhas.

A área que fica próxima ao palco principal, na Praça do Povo, já está tomada por bandeirolas, balões e colunas com tecidos nas cores azul e amarelo e também cores predominante do São João.

Este ano a programação do “São João Antecipado” está mais uma vez repleta de grandes atrações, com uma excelente infraestrutura para aqueles que querem curtir o São João de Nova Olinda.

O maior e mais animado São João do Vale chega à sua XXVI edição e a gestão municipal se esforça para oferecer o máximo de conforto e segurança a todos os novolindenses e visitantes que estarão participando.

Uma comissão foi formada, que envolveu as secretarias de Infraestrutura (Neto), Cultura(Zé Noberto, substituindo Alba Rejane esposa dele), Gabinete (na pessoa de Katia Cilene "Preta"), Controladoria Geral(Danilo), Leonor Vital e o prefeito, Diogo Rosas. Os funcionários da secretaria de infraestrutura como os eletricistas e da limpeza, foram fundamentais e contribuíram muito para que o evento seja de grande sucesso.

Para o secretário de infraestrutura, Neto Coloral, foram mais de 10 dias de trabalhos, não só nas ornamentações, mas como também na limpeza e pinturas nos meios fios, com muito trabalhos e empenho.

Veja programação!

Na noite do dia 15, vão se apresentar no palco as seguintes atrações: Alberto Bakana, Edson Lima e Gatinha Manhosa e Pisada Federal. Na noite de 16 de junho serão Caninana do Forró, Brasas do Forró e Gustavo e Banda. 

Ascom























Ascom

Tecnologia do Blogger.