Secretaria de Assistência Social de Santana dos Garrotes fará caminhada sobre Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, no distrito Pitombeira de Dentro


A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), promoverá, juntamente com toda a rede de proteção dos Direitos da Criança e Adolescentes, nesta sexta-feira (18), uma Caminhada com o objetivo de chamar a atenção da sociedade santanense/pitombeirenses sobre a relevância da data e conscientização da importância de denúncia nos casos que forem suspeitos. 

O dia 18 de Maio é dedicado ao Enfretamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Com isso, a Secretária de Assistência Social, Cleide Silva, convoca os cidadãos santanenses/pitombeirenses para participarem.

A equipe sairá às 15h, do CRAS, em Santana dos Garrotes, e terá início às 16h, no distrito pitombeira de Dentro, em caminhadas pelas as ruas, encerrando na Praça, com adesivagem e planfetagem; fala sobre a campanha; fala do Conselho Tutelar; apresentação do caso Araceli – SCFV Pitombeira de Dentro; reflexão e participação do SCFV na campanha e fala da secretária.

“Será um momento de reflexão sobre a importância de proteger nossas crianças e adolescentes de crimes bárbaros e hediondos, como a violência sexual. Temos todos o dever de assumir essa responsabilidade”, destacou Cleide Silva.


Supervisoria de Comunicação

Tecnologia do Blogger.