Prefeitura de Igaracy, fecha ciclo de Audiências Públicas com sucesso

Prefeitura de Igaracy, fecha ciclo de Audiências Públicas com sucesso
Neste domingo(27), foi encerrado o ciclo de Audiências Públicas pela prefeitura de Igaracy. Foram quatro plenárias com a participação popular que dialogou, cobrou, apontou e debateu sugestões com o prefeito, secretários e vereadores, além de ratificar e reconhecer a gestão Lídio Carneiro.

A reunião aconteceu na creche e reuniu moradores de diversos bairros da cidade. A população debateu e apresentou várias propostas. Porém, foram eleitas como prioridades: Construção de uma quadra esportiva, academia de saúde e segurança pública.
Após ouvir a população o prefeito anunciou a compra de uma ambulância, o inicio do calçamento de uma rua no Bairro Padre Aristides, beneficiando cerca de 80 moradores e o pagamento dos funcionários municipais no dia 30 de maio.

“Agradeço aos vereadores aliados do povo que estão neste evento, a minha equipe administrativa e a população. Tudo o que falei está acontecendo no município e vamos fazer muito mais”. Disse Lídio.
Antonio Santino agradeceu a oportunidade e disse: “Já andei em outras cidades perto daqui, minha gente não está fácil. Mas Lídio pegou uma cidade desmantelada e olha como está agora, melhorou 100%! Parabéns prefeito”.

Já José Milsson falou “Esse prefeito chegou para botar Igaracy no eixo, pagamento em dia, reformou um monte de prédios, faz festas, cortou terras, botou médicos, comprou carro, já fez tanta coisa. Vamos lá prefeito continue assim, sério”

As plenárias empodera a sociedade e deixa fortalecido o poder local. Além disso, é a oportunidade para a população poder falar diretamente com o prefeito, secretários e vereadores sobre os problemas de suas comunidades.
As audiências públicas também ajudam na elaboração e implementação das peças orçamentarias: Lei de Diretrizes Orçamentarias(LDO); Lei Orçamentária Anual(LOA) e o Plano Plurianual(PPA).

Vale News PB


Tecnologia do Blogger.