Prefeito Zé Paulo participou da Marcha dos Prefeitos em Brasília


De terça a quinta-feira, 22 a 24 de maio, o prefeito Zé Paulo esteve em Brasília para participar da XXI Marcha dos Prefeitos. Além disso, na oportunidade, o gestor visitou o gabinete do deputado federal Hugo Motta para solicitar ajuda para o município, onde o deputado já destinou mais de R$ 3 milhões de reais para Santana dos Garrotes.

Na capital federal, o objetivo principal do prefeito foi requerer o julgamento em plenário da ADI 4917, que dispõe sobre os royalties de petróleo. Neste sentido, foi entregue um ofício, assinado em conjunto com os demais prefeitos que participaram da Marcha.






Outra reivindicação em Brasília foi junto ao gabinete do deputado Hugo Motta, onde foi solicitada interferência do mesmo junto ao Ministério da Saúde que indicou emenda de R$ 250 mil para custeio da saúde, como também, solicitou custeio para academia de saúde, incentivo para o CAPS, e laboratório de prótese dentária, propostas aguardando liberações de recursos.  "Conversamos com o Hugo para que ele consiga intervir e fazer com que este valor seja liberado pelo Ministério da Saúde, e assim, possa ter esse recurso que ajudará muito ao município", explica o prefeito.

O prefeito, como faz sempre, visitou amigos e conterrâneos na capital federal. Na manha deste domingo, 27, retornou à cidade de Santana dos Garrotes, onde nesta segunda-feira, 28, cumprirá uma vasta agenda administrava.

Supervisoria de Comunicação
Fotos: Facebook -José Paulo Filho

Tecnologia do Blogger.