Prefeito de Igaracy participa da 3ª Audiência Pública


A 3ª Audiência Pública realizada pela prefeitura de Igaracy aconteceu domingo(20), no sítio Melancia. Moradores de outras localidades, também debateram propostas, na presença do prefeito, secretários e vereadores.

Prefeito de Igaracy participa da 3ª Audiência Pública
A população elegeu como prioridades: Equipe de saúde, abastecimento de água e reforma de uma escola. Porém, corte de terras, estradas e passagem molhada foram discutidas. No local a população agradeceu ao prefeito pelo corte de terras, manter as estradas em condições de tráfego, transporte escolar, merenda de qualidade, pagamento do seguro safra.

“Com Lídio não tem perseguição, todo mundo é atendido. Quem votou e quem não votou; no passado era uma perseguição da moléstia. Rapaz! No corte de terra a prefeitura deu completo, até o óleo e o melhor, vamos ter milho, feijão, jerimum tudo, Graças a Deus, obrigado Lídio”, disse Zé Brejeiro.

Nós estamos aqui para escutar vocês, eu como prefeito, meus secretários, nossos vereadores. Eu agradeço a participação de vocês e preciso saber o que falta, podem falar, disse o prefeito.

“Meus secretários estão autorizados a resolver o problema, não precisa falar comigo. Nossos vereadores não precisam pressionar, é bastante solicitar, eu faço e continuarei fazendo. Nós trabalhamos por vocês", finalizou o prefeito Lídio Carneiro.

Ao final, as pessoas elogiaram o prefeito, secretários e os vereadores.

Vale News PB



Tecnologia do Blogger.