Ex-vereador de Pedra Branca, Balduino Carvalho lamenta morte prematura de Rômulo Gouveia

O empresário e pré-candidato a deputado estadual, Balduíno de Carvalho lamentou a morte prematura do amigo e companheiro Rômulo Gouveia, na madrugada desse domingo, 13, e, em nota emitida o empresário que estava em viaje e antecipou o retorno, comentou sobre Rômulo.
Balduíno disse que o deputado era uma pessoa conciliadora, que por onde passou deixou muitos amigos e que teve o privilegio de acompanhar a carreira e fazer parte de seu ciclo de amizades.
– Rômulo nos deixa com a sensação de que não era um politico que fazia amigos, ele era um amigo que o fizeram politico, ele tinha o perfil de alguém que conseguiu construir sua carreira política sendo sempre amigo, sem passar por cima de ninguém e, deixando um registro de pessoa íntegra, transparente e que dedicou sua vida para quem sempre foi humilde e lembrava de cada pessoa pelo nome, sempre com muita simplicidade – disse Balduíno.
Com o sentimento de perda, lamentamos imensamente a partida do amigo Rômulo Gouveia, pessoa simples que se fez grande por suas atitudes e com a humildade de quem trabalhou pelo povo, pois era do povo. Um homem que com suas atitudes conciliadoras se tornou uma das figuras mais fortes da republica.
A Paraíba perde um grande político, um grande líder, mas acima de tudo, um grande homem, que tinha uma visão voltada para o trabalho em prol dos mais necessitados, perdemos um amigo.
Desejamos a Esposa, filhos, irmãos e familiares em geral que Deus possa aplacar a dor da partida prematura, mas ciente de que seu caminho primou pela lealdade, honestidade e hombridade. Rômulo nos marcou com  capacidade de saber fazer amigos e manter as amizades.

Balduino de Carvalho e Familia
Tecnologia do Blogger.