Em Itaporanga, Polícia Militar recupera duas motos furtadas no Poeirão


Policiais do 13º Batalhão de Polícia, com sede na cidade de Itaporanga, agiram rápido e conseguiram recuperar uma moto Honda Titan, de cor vermelha, que havia sido furtada, nas proximidades do Estádio de Futebol “O Zezão”. O furto ocorreu no início da noite da última quarta-feira (9). Horas depois o veículo foi recuperado pela Polícia Militar.

De acordo com informações da Polícia Militar, logo após o comunicado da vítima, policiais saíram em diligências e conseguiram localizar o veículo em um matagal nas proximidades da Rua José Virgulino. Segundo a polícia, vizinhos informaram que o veículo havia sido abandonado no local.

O veículo foi levado para o pátio do 13º batalhão de Polícia Militar, para os procedimentos de praxe.

Mais uma moto recuperada
Em ato contínuo, a Força Tática, juntamente com o apoio das Guarnições de Radio Patrulha, conseguiram recuperar outra motocicleta que estaria sendo furtado por um elemento, que ao ser abordado pelos policiais acelerou o veículo e não obedeceu a ordem de parada. O fato ocorreu na noite desta quarta-feira (9), na cidade de Itaporanga.

De acordo com informações da Polícia Militar, os policias faziam rondas, quando suspeitaram de um motoqueiro em alta velocidade e tentaram fazer a abordagem. Mas, segundo a polícia, o suspeito desobedeceu ordem de parada, quando percebeu a presença da Polícia. Com isso, a Força Tática, juntamente com o apoio das Guarnições de Radio Patrulha saíram em acompanhamento, sentido a BR 361 saída para Piancó. O suspeito entrou na estrada vicinal do Sítio Cantinho, Zona Rural de Itaporanga, mas acabou sendo alcançado pela viatura e abandou a motocicleta tombada e conseguiu fugir pelo mato e não foi reconhecido.

De imediato verificou-se que tratara de outro objeto de furto (YAMAHA YBR CINZA) também no Estádio de Futebol “O Zezão”.

A moto foi levada para o pátio do 13º Batalhão de Polícia Militar para os procedimentos de praxe.

Vale do Piancó Notícias
Tecnologia do Blogger.