Em Igaracy, prefeito escuta população no ciclo de Audiências Públicas

A prefeitura de Igaracy realizou mais um ciclo de Audiências Públicas, neste domingo(13).
O debate ocorreu no grupo escolar do sítio Estivas. O prefeito, secretários e vereadores, ouviram atentamente as reivindicações das pessoas e debateram ações governamentais para 2019.
Entre os pedidos estavam, estradas, passagens molhada, reforma da escola, poços artesianos, posto médico, distribuição de sementes, casas, cortes de terra e transporte escolar.
Lídio e os secretários afirmaram que houve corte de terras em toda a zona rural de Igaracy, que vai melhorar ainda mais, o transporte estudantil, a merenda escolar e as estradas nos próximos dias.
Ficou decidido como prioridades; a construção de uma passagem molhada, manutenção das estradas e reforma da escola.
O presidente da comunidade e vários moradores do lugar. Reconheceram o trabalho do prefeito e fizeram questão de agradecer as ações já conquistadas.
O prefeito garantiu uma ampla reforma no grupo escolar a partir do próximo mês e afirmou que, o município pagou sua parte do seguro safra. “O perfil dessa administração é o povo. O que é público é do povo. Minha prioridade é o povo, é assegurar o direito a todos, isso está sendo feito e será feito em todo o meu mandato” Finalizou Lídio Carneiro.



Vale News PB



Tecnologia do Blogger.