Caixa aprova projeto para pavimentação de ruas dos distritos Pitombeira de Dentro, Palestina e Serra Branca, em Santana dos Garrotes


A Prefeitura de Santana dos Garrotes cadastrou no sistema do Governo Federal, através do Ministério das Cidades, uma emenda impositiva no valor de R$ 507.728,34 mil, para pavimentação em paralelepípedos de ruas dos distritos Pitombeira de Dentro, Palestina e Serra Branca, em Santana dos Garrotes.


 Rua 31 de agosto, distrito Pitombeira de Dentro


Com isso, nesta quarta-feira, 09, o prefeito recebeu a notícia da viabilidade a engenharia técnica da CAIXA, que com isso, o recurso para executar a obra após o processo de licitação.

Após receber a informação de autorização da Caixa Federal, a Prefeitura já vai providenciar a documentação para o processo licitatório.

Para o prefeito Zé Paulo, estamos correndo e providenciando com urgência para que no São João, festa tradicional do distrito Pitombeira de Dentro, seja assinado a Ordem de Serviço. “Mais uma obra a se concretizar no nosso município, um sonho antigo dessa população, de terem essas ruas pavimentadas, e com muito trabalho vamos realizar”, comemorou Zé Paulo.

A emenda é de autoria do deputado federal Hugo Motta (PRB).

Supervisoria de Comunicação


Tecnologia do Blogger.