Benjamin destina R$ 3,5 milhões para saúde de 19 municípios paraibanos, entre eles Nova Olinda


O deputado federal Benjamin Maranhão (MDB) destinou por meio de emenda parlamentar ao Orçamento Geral da União (OGU) do ano passado, um total de R$ 3.590.000,00 para serem investidos na área da saúde de 19 municípios paraibanos. De acordo com o parlamentar, os recursos possibilitaram a compra de ambulâncias, vans e equipamentos odontológicos.

“Os recursos foram destinados para que as prefeituras garantissem um melhor atendimento no setor de saúde. Nosso compromisso é com o povo da Paraíba e por isso estamos trabalhando para garantir ainda mais recursos que proporcionem dias melhores à população, com mais saúde, educação, trabalho e segurança”, destacou o deputado.

Os municípios beneficiados foram: Alagoa Grande, Caaporã, Caldas Brandão, Capim, Casserengue, Curral de Cima, Damião, Fagundes, Ingá, Nova Olinda, Patos, Picuí, Riachão, Santa Terezinha, São José dos Ramos, São Miguel de Taipú, Sobrado, Tacima e Umbuzeiro.

“Esses foram os municípios beneficiados apenas no ano passado com recursos para a saúde, mas especificamente para as ambulâncias e equipamentos odontológicos. Nos enche de alegria chegar nessas cidades e ver que o dinheiro foi aplicado e que esses bens já estão beneficiando a população. É isso que move o nosso mandato”, comentou Benjamin.

Assessoria


Tecnologia do Blogger.