SANTANA DOS GARROTES: Prefeito Zé Paulo assina convênio durante agenda na Capital


Em viagem a João Pessoa nesta segunda-feira, 16, o prefeito Zé Paulo do município de Santana dos Garrotes realizou a assinatura de convênio junto ao governo do estado para reforma da Escola Municipal Maria Sinharinha de Azevedo e para a execução do transporte escolar da rede estadual no município.

Para o prefeito, uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado que tem levado ótimos frutos administrativos para Santana dos Garrotes. "Avançar sempre, regredir jamais, Santana dos Garrotes sempre em primeiro lugar" ressaltou o prefeito.



Já na CONAB (Companhia Nacional de Abastecimento), o prefeito Dedé, como é conhecido, buscou informações e articulações para a implantação do PAA/CDS Nacional, que com essa conquista serão beneficiados os produtores rurais que terão garantida a venda dos seus produtos e a famílias carentes que receberão como doação esses produtos agrícolas orgânicos para contribuir com a Segurança Alimentar de Santana dos Garrotes.

O prefeito Dedé esteve ao lado do presidente do seu partido, PSB no município, Clério Nunes que peregrinaram em várias secretarias estaduais para buscarem mais investimentos para o município de Santana dos Garrotes.

No próximo mês, o prefeito deverá viajar à Brasília para participar da Marcha dos Prefeitos, onde vai solicitar mais recursos para os municípios.

Gestão: Humildade, Trabalho e Conquista.

Ary Ramalho
Supervisor de Comunicação



Tecnologia do Blogger.