Prefeitura intensifica recuperação de estradas vicinais na zona rural de Santana dos Garrotes


A Gestão Municipal por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura intensificou os serviços de patrolamento e recuperação das estradas vicinais da Zona Rural do município de Santana dos Garrotes.

O trabalho de recuperação das estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos e, consequentemente o transporte escolar.

Nesta terça-feira (03), quem trafegou pelas estradas vicinais que dá acesso a Comunidade de Maracujá de Baixo e Pereiros pôde ver a continuidade do trabalho de recuperação realizado. O serviço compreende a limpeza das laterais para o escoamento da água e patrolamento.

De acordo com o prefeito Zé Paulo, os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico do município. “Estamos trabalhando no sentido de oferecer melhores condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas da zona rural tenham segurança e conforto para trafegarem por aqui”, explica o prefeito.

As ações de manutenção das estradas vicinais fazem parte de um cronograma contínuo da Gestão Municipal desde o início deste ano. Todos os dias, veículos trafegam pelas estradas rurais do município realizando diversas atividades, desde o transporte de estudantes até o escoamento da produção agrícola, e outros fins.

Por Ary Ramalho


Tecnologia do Blogger.