Prefeitura de Santana dos Garrotes apoia e viabiliza inscrições de 10 equipes que irão participar do “Poeirão”, em Itaporanga


A Prefeitura de Santana dos Garrotes, através da secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, viabilizou as inscrições de dez (10) equipes de futebol de campo da do município para participar do Poeirão, em Itaporanga. A reunião foi na manhã deste sábado, 28, com o coordenador e diretor de esperte e os presidentes das equipes.

A competição, que é considerada o maior torneio de futebol amador do Brasil, chega a sua 44ª edição em 2018. O evento terá inicio no dia 01 de maio na cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó.




De acordo com o secretário Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Luiz Leite de Almeida, a iniciativa do prefeito será fundamental na busca de resultados expressivos para a modalidade. “São jovens talentosos que o prefeito Zé Paulo está apoiando para representar Santana dos Garrotes no maior Campeonato Mundial Amador do Mundo, que também serve como seletiva para outros torneios”, explicou Luiz.

O prefeito Zé Paulo parabenizou os atletas e desejou a todos boa sorte no torneio. “Investimos sim, pois acreditamos nesta causa e na prática desportiva como instrumento de desenvolvimento de nossos jovens e para o exercício da cidadania. Sabemos que investir no esporte e em seus atletas é incentivar a criação de novos valores em todas as modalidades esportivas, revelando talentos que brilharão no cenário estadual e nacional, podendo chegar até a nos representar em grandes eventos internacionais. Santana dos Garrotes tem potencial pra isso”, disse o prefeito Zé Paulo.

Dez (10) equipes de futebol terão o apoio da Prefeitura no campeonato, o “Poeirão”, como inscrições, bolas e transportes. O valor de cada equipe é de R$ 350,00, totalizando R$ 3.500,00 reais.

Na abertura do Poeirão 2018, em Itaporanga, o prefeito Zé Paulo vai prestigiar o evento futebolístico com toda a equipe.

Ary Ramalho
Supervisor de Comunicação

Tecnologia do Blogger.