Prefeitura de Santana dos Garrotes realiza audiência pública para discussão e elaboração do projeto da LDO 2019 e LOA 2019


A Prefeitura de Santana dos Garrotes realizou nesta segunda-feira, (09), às 15h, na Câmara Municipal a Audiência Pública de Apresentação e Discussão da Metodologia do Orçamento Participativo do Município, para a elaboração da Lei Orçamentária Anual – LOA – exercício 2019 e Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO – exercício 2019.

Além do prefeito José Paulo Filho, estiveram presentes, vice-prefeito, Secretários, Vereadores, Assessores, Diretores e Coordenadores, servidores municipais, comunidade em geral, além de demais lideranças. O padre da paróquia, Pe. Jorge Luís também esteve na audiência.

O momento foi marcado pela ampla participação da comunidade. O Prefeito José Paulo ressaltou a importância de escutar a população para atender as reais necessidades do município.

Os presentes elencaram várias prioridades, que vão de perfuração de poços, construções de casas, passagem molhadas, barragens, ampliação do cemitério. Melhorias na saúde, como contratação de médico plantonista. Além da maior reivindicação que foi pavimentação de ruas em paralelepípedos.


















Essa é uma audiência que discutiu as prioridades e demandas do município. “Na administração HUMILDADE, TRABALHO E CONQUISTAS essas leis serão criadas escutando a população e respeitando a opinião do cidadão que é realmente quem sabe as prioridades do município”, ressaltou o prefeito.

A assessora contábil, Janusa Sotero esclareceu que ali estávamos para cumprirmos as formalidades e discutir os rumos para o ano de 2019, elaborando um processo de propostas.

Ary Ramalho
Supervisor de Comunicação
DRT/PB 3267

Tecnologia do Blogger.