Prefeito e Secretário vistoriam início das obras de reforma da Unidade de Saúde, Ana Maria de Jesus, em Santana dos Garrotes


Para dinamizar o atendimento e levar serviços de qualidade à população de Santana dos Garrotes, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está requalificando o equipamento público. Para acompanhar de perto essas ações de melhoria, o prefeito Zé Paulo, secretário de Infraestrutura, Júnior Passos e o diretor de Infraestrutura, José Marciel, vistoriaram, na manhã desta quinta-feira (26), o início das obras de reforma da Unidade de Saúde Ana Maria de Jesus, em Santana dos Garrotes.
Serão investidos R$ 302.996,12 mil na reforma.
Executadas com recursos de emendar parlamentar, as obras contam com melhorias nas partes hidráulica e elétrica, aquisição de novos equipamentos para consultas, sala para vacinação. A unidade de saúde Ana Maria de Jesus, que atende por meio de demanda espontânea, vai melhor atender a população de Santana dos Garrotes.
Ressaltando o compromisso do município de levar mais qualidade de vida e dignidade à população, o prefeito Zé Paulo destacou a importância dos serviços para a comunidade. “Sempre estamos acompanhando de perto a execução das obras por todo o município. Com essas benfeitorias, os cidadãos vão poder contar com um atendimento mais humanizado, além de um posto totalmente reformado e equipado”, disse.



Júnior Passos, secretário de Infraestrutura, destaca a execução das obras no local e a ampliação dos serviços. “Graças à requalificação da unidade de saúde, os moradores de Santana dos Garrotes vão ser beneficiados com um atendimento de mais qualidade. Quando as obras forem concluídas, todo o atendimento será ofertado com dignidade aos cidadãos santanenses”, pontuou.
Durante o período de reforma, o atendimento da unidade foi remanejado para uma casa, conhecida casa de Rozimiro Passos, rua João Araújo Fonseca, em frete a Escola Maria Sinharinha de Azevedo.

Ary Ramalho
Supervisor de Comunicação
DRT/PB 3267

Tecnologia do Blogger.