Posto de Saúde Ana Maria de Jesus, em Santana dos Garrotes inicia reforma


A Prefeitura de Santana dos Garrotes, através da Secretaria de Infraestrutura, trabalha para melhorar as condições de atendimento à população. Tanto no perímetro urbano, quanto na zona rural, as obras e investimentos continuam beneficiando as famílias. 

O prefeito Zé Paulo (PSB) deu início a reforma do Posto de Saúde Ana Maria de Jesus, na rua Joaquim Batista, sede da cidade.

O local precisava de vários reparos na parte interna como acabamento nas paredes e teto, além da parte hidráulica e elétrica. Também está sendo realizada a construção para uma nova entrada, rampa de acesso, divisória, sala para curativo, reposição de cerâmica nas paredes e colocação de grades e portas.





Durante o período de reforma, o atendimento da unidade foi remanejado para uma casa, conhecida casa de Rozimiro Passos, rua João Araújo Fonseca, em frete a Escola Maria Sinharinha de Azevedo.

A administração municipal vê nesta área uma alternativa para trazer qualidade no atendimento à população local e ainda promover o desenvolvimento municipal.

A reforma começou nesta segunda-feira (23) e o prazo para o término da obra é em setembro de 2018. Serão investidos R$ 302.996,12 mil na reforma.

Ary Ramalho
Supervisor de Comunicação
Tecnologia do Blogger.