MDB de Itaporanga tem novo comando e prepara festa para receber José Maranhão que dará posse e prestigiará a 44ª edição do Poeirão

O senador José Maranhão estará em Itaporanga no 1º de Maio cumprindo extensa agenda, aonde é aguardado por lideranças de toda região. O senador vai empossar o novo comando do MDB local, em solenidade na câmara municipal, que será presidido a partir de agora pelo ex-vereador Ricardo Pinto (egresso do PSDB). Depois, prestigia a abertura da 44ª edição do Poeirão - maior torneio de futebol amador do mundo - em homenagem ao Dia do Trabalhador, que reúne cerca de 170 equipes nos 26 dias de competição.

A ascensão de Ricardo Pinto ao comando do MDB de Itaporanga se deu durante tratativas da cúpula estadual com grupo do qual também faz parte o jornalista Ricardo Pereira. Ambos viram que era necessário renovação de seus quadros visando o fortalecimento do MDB na 'Rainha do Vale'. Ricardo chega com a missão de preparar as mudanças na legenda e fortalecê-la para voltar a ser protagonista da política local.

Senador José Maranhão, Antônio Souza (secretário do MDB) e Ricardo Pereira (nomeação novo comando em Itaporanga)

"O MDB ganha muito com a chegada desse grupo para continuar a história de vitórias em Itaporanga, assim como no Vale do Piancó e na Paraíba. Ricardo é uma liderança que temos a honra de contar em nosso partido e juntos vamos mostrar que o MDB tem serviços prestado ao povo paraibano, o que nos credencia a novos desafios", disse o senador durante reunião com o jornalista, da qual participou também o secretário estadual Antônio Souza.
Ricardo Pinto disse que vai buscar reunir forças juntando os antigos e os novos integrantes num único objetivo: a renovação para a volta do MDB ao protagonismo político. "Retornar ao partido é uma honra por termos um líder da estirpe do senador Maranhão. Que tem muito serviço prestados ao povo paraibano e dará, sem dúvida, contribuição ainda maior à Paraíba. Recebo com humildade e bastante motivação a confiança depositada para renovar e fortalecer o partido", pontuou Ricardo. 

Ele lembrou que o senador destinou recursos para construção do Ramal de Piancó, que liga o Eixo Norte da Transposição à Barragem de Coremas Mãe D'água, obra que resolverá em definitivo problemas hídricos que afeta 36 cidades e comunidades da região, em períodos de seca prolongada. Dentre algumas obras empreendidas pelo governo Maranhão, destaca a implantação dos Projetos de Irrigação Piancó I, II e III; pavimentação do acesso ao Cristo Redentor; reforma do Hospital Regional de Itaporanga; projetos estruturantes através do Cooperar; eletrificação rural; dentre outras ações.

Blog Ricardo Pereira
Tecnologia do Blogger.