Deputado André Amaral lança piancoense a deputado estadual pelo o PROS

O partido PROS na Paraíba que está sob o comando do empresário André Amaral (Presidente estadual do partido),  e após finalizar acordo com o presidente nacional da legenda, Eurípedes Júnior,  agora busca em todo Estado, lançar nomes às eleições desse ano. O exemplo mais recente foi o lançamento da pré-candidatura do  piancoense Dayram Inocêncio Neves, a Assembléia Legislativa, o qual passou a presidir a legenda em Piancó, que antes estava sob o comando da vereadora Neguinha Tomaz.

Segundo Dayram, o deputado federal André Amaral Filho disse que a meta do partido é abrir novos diretórios em cidades que ainda o partido não tem representatividade. 

O partido tem como prioridade fazer uma bancada maior na Assembleia Legislativa e pretende ter representante na Câmara dos Deputados. 

Sobre a legenda em Piancó, Dayram assumiu a legenda, como sendo o novo presidente municipal do PROS e falou que o partido está na base oposicionista à gestão atual e que tem pretensões também, de participar com nomes às eleições de 2020 para a Câmara Municipal.

oblogdepianco.com.br
Tecnologia do Blogger.