Prefeitura de Santana dos Garrotes faz homenagem em comemoração ao Dia da Mulher


A Prefeitura de Santana dos Garrotes, através da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta quinta-feira, dia 08, um Coffee break em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O evento foi realizado, às 16h, na Academia da Saúde, que fica na rua 13 de maio.

Na oportunidade o prefeito José Paulo Filho – Dedé de Zé Paulo prestou uma homenagem às mulheres pela sua garra, determinação, sensibilidade e dedicação.

O prefeito Dedé, explicou que foi um momento de alegria e de homenagem, mas também de fazer uma reflexão sobre a força e a determinação das mulheres, além de lembrar das lutas e das conquistas dos direitos delas ao longo dos anos.

De acordo com o prefeito, as mulheres têm conquistado com competência e respeito os seus espaços na sociedade e na vida profissional, mas ainda existem preconceitos e barreiras que precisam ser vencidas, daí a importância de lembrar e de comemorar o dia das mulheres.








Presentes, a Secretária de Assistência Social, Cleide Silva, Secretária da Saúde, Vilany Batista, Secretário de Transportes, Zezinha Rodriguês e a Chefe de Gabinete, Verlânia Araújo.

Por Ary Ramalho

Tecnologia do Blogger.