Polícia Civil investigado possível estupro de criança der 2 anos em Santana de Mangueira

Resultado de imagem para santana de mangueira
Um caso de estupro está sendo investigado pela Polícia Civil, fato possivelmente ocorrido na cidade de Santana de Mangueira, na região do Vale do Piancó e veio à tona no último sábado (24). A vítima seria uma criança de 2 anos de idade.
Desconfiada uma tia da criança teria comunicado à Polícia Militar, que encaminhou a criança, juntamente com a mãe, para a cidade de Patos, onde ela teria sido submetida a exames sexológicos, que teriam confirmado as suspeitas e atestado a violência sexual.
De acordo com informações do delegado de Patos, Demétrius Patrício ao site Patos Online, o caso veio à tona no último sábado (24/03), quando a criança foi levada para a Delegacia de Polícia de Patos, em companhia da Polícia Militar de Santana de Mangueira e da mãe, Irenilda Vitorino Pereira. De imediato o delegado solicitou exame sexológico na criança, que comprovou violência sexual.
O delegado de Patos explicou ainda que o caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, responsável pela área onde teria ocorrido o estupro.
Ao portal vale do Piancó Notícias, o delegado seccional do Vale do Piancó, Antônio Neto explicou que ainda hoje as pessoas relacionadas no caso serão ouvidas na delegacia de Itaporanga.

Portal Vale do Piancó Notícias
Tecnologia do Blogger.