Piancó inicia ano letivo na rede municipal com escolas reformadas e entrega de kits escolares

Os alunos da rede municipal de ensino de Piancó voltaram às aulas nesta segunda-feira (5) e encontraram as escolas reformadas e pintadas para recebê-los. O prefeito da cidade, Daniel Galdino (PSD), conferiu a abertura do ano letivo e visitou as escolas Luciano Freire de Farias, Ernestina de Araújo Silva, Otília de Figueiredo Costa, Maria de Lurdes Paulino e Maria de Lurdes Freitas. Ele participou da distribuição de kits escolares para os estudantes contendo caderno, lápis, borracha, cola e apontador.

“Temos um compromisso com a educação, pois estamos falando aqui na construção do nosso futuro. Investimos na melhoria das escolas, na formação do professor e estamos oferecendo o material escolar para os nossos alunos. Nossa meta é oferecer cada vez mais um ensino de qualidade”, disse o prefeito.

A secretária de Educação do município, Conceição de Maria Serra Galdino, acompanhou o gestor municipal e destacou o compromisso dele com a educação. “O município de Piancó vem avançando no que se refere à educação e nossa meta é oferecer cada vez mais uma infraestrutura adequada para que os professores possam repassar seus conhecimentos e que os alunos possam aprender” relatou.

Inscrições abertas - As inscrições para o ingresso na rede de ensino do município ainda estão abertas sendo disponibilizadas vagas para os segmentos de creche, educação infantil, ensino fundamental I e II, além da Educação de Jovens e Adultos (EJA) nos ciclos I, II e III.

 
Assessoria 
Tecnologia do Blogger.