Prefeito Dedé de Zé Paulo assinou Termo de Adesão para o programa Internet para Todos, em comunidades rurais de Santana dos Garrotes


O prefeito José Paulo Filho – Dedé de Zé Paulo assinou nesta sexta-feira (09) o Termo de Adesão do programa Internet para Todos, do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC).

 Com isso o prefeito garantiu a participação do município de Santana dos Garrotes na democratização do acesso à internet buscando a inclusão social da população, principalmente em áreas mais remotas.

A proposta se aprovada terá 5 pontos de acesso em todo o território urbano e rural. As comunidades contempladas serão os distritos de Serra Branca, Pitombeira de Dentro e Palestina, e as comunidades rurais, Caiçara e Barrinhos, e que abrangerá todo o município.

“É mais uma conquista alcançada pela administração para que Santana dos Garrotes amplie o desenvolvimento econômico e social. Durante os próximos anos, vamos fazer de tudo para que novos programas e convênios sejam firmados em benefício da nossa população”, ressaltou o Prefeito Dedé.

Por Ary Ramalho

Tecnologia do Blogger.