Lenildo Morais visita Santana dos Garrotes e acerta importantes apoios para sua candidatura a Federal

Na sua caminhada em pré-candidatura a Deputado Federal, o ex-prefeito de Patos-PB, Lenildo Morais (PT), visitou a cidade de Santana dos Garrotes, no Vale do Piancó. Na oportunidade, Lenildo se reuniu com importantes lideranças da política local e fechou apoios para sua investida a uma cadeira de Deputado Federal, nas eleições de outubro deste ano.
“Recebemos neste sábado com muita satisfação, o apoio do ex-prefeito de Santana dos Garrotes, Dr. Élio Ribeiro, do atual vice-prefeito Zezito Morais, do vereador Jaelson Araújo, da suplente de vereadora Verlânia Araújo, além do Secretário de Agricultura Joaquim Ribeiro e de outras lideranças do município. Essas forças estão engajadas para uma proposta de defesa do Vale do Piancó, principalmente com o acesso a água e o meu propósito é lutar pelo terceiro eixo da Transposição do Rio São Francisco, para todo o Vale do Piancó”, disse o pré-candidato.
Ainda de acordo com Lenildo, o trabalho constante e a luta por Infraestrutura do município serão permanentes, caso consiga ser um dos representantes do povo da Paraíba na Câmara dos Deputados.
Morais também fez informar que a Educação precisa ser defendida e levada com qualidade a toda a região.
“O fortalecimento do ensino público, as melhorias nas escolas, precisam ser temas debatidos e ações levadas a todo o Vale do Piancó. Uma extensão de Universidade Federal, para que os jovens que possam através da Educação, se qualificarem para o mercado de trabalho, se graduarem e ter um futuro mais promissor. É preciso que pensemos nisso e também trabalhemos para que essas condições sejam levadas a região”, pontuou.
Segundo o pré-candidato, o debate e as reinvindicações dos representantes do município, precisam ser ouvidos e as providências para resoluções tomadas.
“Algumas áreas precisam ser tratadas como urgência, é o caso da segurança pública, de uma política de emprego e renda para a juventude. São solicitações que levaremos ao governo federal, temas discutidos e acolhidos da nossa parte, por entender a importância de estar sempre próximo ao povo, ouvindo os pelitos e buscando soluções”, concluiu Lenildo.
Ascom
Tecnologia do Blogger.