Ladrões roubam mais de 20 mil reais em roupas de luxo, no centro da cidade de Itaporanga

Um roubo rendeu prejuízo em mais de vinte mil reais ao empresário José Ernaldo Guimarães, nas primeiras horas desta segunda-feira (12).
A loja do empresário, que fica na Rua Irineu Rodrigues da Silva, em frente ao Banco do Nordeste, foi arrombada silenciosamente na madrugada e os ladrões levaram, segundo ele, centenas de peças de roupas das mais variadas marcas, a exemplo da Coca Cola, Dudalina, Colcci e Acostamento.
Naldo como é mais conhecido, narrou que a Polícia Militar chegou ao seu estabelecimento comercial logo após o roubo, porém não conseguiu informações sobre o paradeiro dos autores do crime.
O empresário disse que registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil e foi informado que esse é o segundo caso de arrombamento a lojas da cidade nos últimos dias e que os ladrões estão atuando no mesmo modus operandi.
"Em mais de 30 anos de comércio, isso nunca tinha acontecido. é lamentável a situação que vivemos hoje. Eu peço a quem receber propostas de compra desses produtos sem que haja a nota fiscal, que possam ligar para a Polícia e denunciar", comentou.
Na semana passada, outra loja de roupas foi saqueada no entro da cidade.
Fonte Diamante Online
Tecnologia do Blogger.