Cagepa suspenderá o fornecimento de água em Itaporanga nesta terça

A cagepa  de Itaporanga emitiu uma nota oficial informando a suspensão temporária de água no município na noite desta terça (13).

A manutenção se deve ao fato de haver irregularidades que impossibilitam a melhor distribuição do líquido às casas da cidade. 

NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA

Comunicamos a toda população da cidade de Itaporanga que a partir das 21h de hoje (13) o abastecimento de água da  cidade será suspenso temporariamente, devido a uma manutenção em duas redes de amianto de 100 milímetros que apresentaram simultâneos estouramentos e consequentemente um volume muito alto de desperdício, afetando a pressão em vários setores altos do nosso município. 

Desde as primeiras horas desta tarde iniciamos os trabalhos de manutenção, que terão em sua fase final a necessidade de esvaziamento da rede de distribuição para que assim facilite o êxito na realização desta manutenção. 

A previsão de retorno do abastecimento será às 11 horas de amanhã (14), se todos os trabalhos correrem dentro de sua normalidade.Desde já agradecemos a compreensão de todos e avisamos com antecedência para que todos possam está prevenidos e não tenham seus reservatórios esvaziados. A agência local da Cagepa de Itaporanga e todos seus servidores não medem esforços no combate aos vazamentos e ao desperdício de água, trabalharemos incansavelmente nesta luta que é de todos os Itaporanguenses. 

Fonte: Portal BVONLINE
Tecnologia do Blogger.