Prefeitura apresenta projeto de reforma de Praça Central de Nova Olinda


O prefeito, Diogo Rosas, pensando no bem-estar da população, buscou junto ao Governo Federal, recursos para a reforma e revitalização da praça central, que é um dos pontos mais visitados do município de Nova Olinda, região do Vale do Piancó.

A praça que fica situada no centro de cidade, além de servir como ponto de encontro dos populares, também é considerado local de prática de esporte e lazer dos nova-olindenses.

A proposta foi acolhida pelo o Senador José Maranhão, que apresentou emenda ao orçamento no valor de 250 mil reais.

O prefeito Diogo, deu início a elaboração do projeto e andamento nos tramites burocráticos relacionados a licitação e liberação de recursos para o início das obras.

O espaço que será reformado ganhará uma área reservada para prática de exercícios físicos, a exemplo da caminhada. Além disso, uma nova iluminação será instalada no local. A Praça também será contemplada com uma área verde, novos bancos, e a parte central ganhará o nome do município que ficará em destaque.

A estimativa é de que a empresa que realizará as obras e explorará a praça municipal, seja escolhida ainda no primeiro semestre de 2018.

Com o melhoramento da praça, o aumento do fluxo de pessoas realizando atividades, a ideia é dar vida aquela área e propiciar melhores opção de lazer para os a população de Nova Olinda.


   



Ascom

 


Tecnologia do Blogger.