Prefeito entrega sementes de milho, arroz, sorgo e feijão a produtores rurais de Nova Olinda


Em parceria com a Emater, a Prefeitura Municipal de Nova Olinda, fez a entrega demais de sementes a pequenos produtores, na manhã desta quarta-feira (07), na sede da Emater e Secretaria de Agricultura, conhecido como a “casa de madeira” com a presença de representantes da empresa e da Prefeitura.

As entregas são para os agricultores que fazem parte do Programa Garantia-Safra.

Segundo o Secretário interino de Agricultura, Antônio de Sousa Neto, o objetivo é ampliar o acesso dos agricultores familiares a sementes de qualidade e adaptáveis a região. “Cerca de 200 famílias vão ser beneficiadas com a ação, sendo cada agricultor contemplado com 5 kg milho, 2,5 kg de feijão e ainda sementes e arroz e sorgo” pontou o secretário.

De acordo com o Prefeito, Diogo Rosas, essas empresas parceiras, que acreditam no potencial do município, estão cada vez mais próximas trazendo avanços e benefícios. “É com essas parcerias, trabalho árduo, benefícios que apresentamos ao município a excelência. Enfrentamos as batalhas árduas e as vencemos todos os dias, apresentando os resultados à população. Tudo isso para que façamos uma Nova Olinda melhor para toda a população. E é com essa luta que temos a certeza que estamos no caminho certo”, enumerou o Prefeito.









Ainda de acordo com o prefeito, mesmo com as dificuldades que o município vem passando, vem dando toda a assistência ao homem do campo, como dois tratores arando as terras, e que tem sempre priorizado em ajudar os agricultores do município.

Por Ary Ramalho

Tecnologia do Blogger.