Prefeito Dedé de Zé Paulo visita o “Açude Cachoeirinha” zona rural de Santana dos Garrotes e anuncia recuperação da parede


O prefeito José Paulo Filho – Dedé de Zé Paulo, juntamente com o Secretário de Infraestrutura do município de Santana dos Garrotes, Júnior Passos esteve visitando na tarde desta quarta-feira (28), a parede do “Açude Cachoeirinha”, que fica localizado na comunidade do mesmo nome e na oportunidade, anunciou o início a recuperação da parede, com que será contratado pelo o município.

O reservatório receberá melhorias que vão garantir um melhor acúmulo de água durante o período invernoso e também garantir a segurança das pessoas que moram por trás e próximo da parede do açude. Lembrando que as melhorias são uma reivindicação antiga da população das comunidades Barrinhos e Cachoeirinha, que depois de sua construção nunca foi feito um reparo.





O prefeito Dedé, preocupado com a situação busca solucionar o problema com emergência.

O secretário de Infraestrutura, Júnior Passos, explicou como será feito os trabalhos na parede do açude. A princípio iremos fazer a reforma da parede para recuperar o estrago que já é visível há anos, e com as chuvas caídas, piorou ainda mais. “Nesta quinta-feira, 01/03, o prefeito autorizou que a Secretaria de Infraestrutura toma medidas cabíveis e emergências contratando um trator de esteira para iniciar os serviços de recuperação da parede”, explicou o secretário.

O prefeito viajará na próxima semana a João Pessoa em busca de mais recursos junto ao governo do estado para recuperação total da parede.

Por Ary Ramalho

Tecnologia do Blogger.