Prefeito Dedé de Zé Paulo cumpre intensa agenda em Brasília na busca de recursos para Santana dos Garrotes na companhia do deputado Hugo Motta


O prefeito de Santana dos Garrotes, José Paulo Filho – Dedé de Zé Paulo (PSB) está em Brasília (DF) durante essa semana onde cumpre uma extensa agenda pela capital federal na busca por recursos financeiros e convênios.



O prefeito José Paulo esteve com o deputado Hugo Mota, com o diretor de engenharia da Funasa do Brasil, buscando o recurso do escoramento sanitária do município.

Ainda esteve no Ministério da Saúde, com o deputado Hugo, em busca de recursos e melhoria na área, entre as solicitações feitas na pasta está à busca por da Reforma da UBS Palestina, Caps de Santana, Custeio para a saúde, gabinete de próteses e reforma do posto saúde da cidade.

Segundo Dedé, para conseguir recursos, obras e benefícios para o nosso município é fundamental que o prefeito esteja em Brasília cobrando e correndo atrás de convênios e emendas. “Estamos em uma agenda intensa aqui e tenho certeza que voltaremos com boas notícias para a população de Santana dos Garrotes”, explicou o prefeito, Dedé.

O prefeito já conseguiu emendas, e já em fase de licitação, através do deputado Hugo, para construção de Praça de Eventos e calçamentos na cidade e nos três distritos, Pitombeira de Dentro, Palestina e Serra Branca, luta de idas à Brasília, o ano passado.

Nesta quarta, 21, o prefeito visitará senadores para solicitar recursos para o município.

Por Ary Ramalho

Tecnologia do Blogger.