Prefeito de Santana dos Garrotes consegue R$ 500 mil reais para campo de futebol: Maquete virtual foi aprovado pela a população

Prefeito de Santana dos Garrotes consegue 500 mil reais para campo de futebol
Dedé de Zé Paulo prefeito de Santana dos Garrotes não para de trabalhar e conseguiu R$500 mil reais para investir no campo de futebol da cidade. A maquete do local foi mostrada  e aprovada pela população.

O dinheiro foi empenhado e será liberado nos próximos meses. Com o investimento serão construídos; uma murada, banheiros, gramado em tamanho padrão para jogos oficiais de futebol, vestuários, pista de atletismo, além de estacionamento.

Os desportistas da cidade vibraram com o anúncio do prefeito e se mostraram bastantes satisfeitos com o investimento. A notícia contagiou a cidade e o chefe do executivo local recebeu centenas de agradecimentos e rasgados elogios.

“Nossso governo atenderá a todos os segmentos da sociedade e um dos meus sonhos, é a construção desse campo de futebol no tamanho padrão, para o engrandecimento esportivo de minha cidade e região”, disse o prefeito Dedé de Zé Paulo.


Ascom



Tecnologia do Blogger.