Pré-candidato a deputado estadual, Gustavo Wanderley recebe apoio de três vereadores de Olho D’água


Em sua caminhada rumo a Assembleia Legislativa da Paraíba, o empresário e pré-candidato a deputado estadual, Gustavo Wanderley (Solidariedade) recebeu neste sábado, 24, o apoio de três vereadores da cidade de Olho D’água, na região do Vale do Piancó.

Juntam-se ao grupo de Gustavo Wanderley os vereadores Chico Furtado (PSB), Zezinho Simoa (PMDB) e João de Zé de Chico (PSB), além do empresário Berguinho, filho do vereador Zezinho.

Para Gustavo, as amizades verdadeiras tem que ser preservadas e é sempre bom rever amigos que cultivamos durantes anos, porque tenho apreço e consideração. “Recebo o apoio de verdadeiros amigos de Olho D’àgua, lugar que tenho um carinho especial”, disse Gustavo Wanderley, que é filho do ex-deputado Dinaldo Wanderley.

- “A política está no DNA de nossa família pelo muito que temos contribuído por este Estado; fizemos muitos amigos, por causa disso, agradeço o apoio dos amigos vereadores de Olho D’água” – comemorou Gustavo.

Gustavo tem sua principal base eleitoral à cidade de Patos, além de cidades da região Metropolitana de Patos e do Vale do Piancó.

Gustavo é irmão do atual prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley (PSDB).

 Por Ary Ramalho

Tecnologia do Blogger.