Obra construída na frente do Cristo Redentor é questionada por Ministério Público, em Itaporanga

A construção de um galpão de propriedade privada, em uma área que fica as margens da Rodovia Federal BR-361, precisamente em frente ao Monumento Religioso do Cristo Redentor, chamou a atenção das autoridades na cidade de Itaporanga, região do Vale do Piancó.
De acordo com o Promotor de Justiça, José Leonardo Clementino Pinto, a área deve ser preservada para não prejudicar o turismo local, haja vista que o Monumento do Cristo é um dos pontos mais atrativos do turismo religioso no Sertão da Paraíba.
Segundo Dr. Leonardo, o Ministério Público solicitou que a prefeitura pudesse averiguar se o construtor possui todas as licenças para dar continuidade à obra. “Acredito que essa obra deverá servir de debate por toda a sociedade itaporanguense, levando ainda, esse assunto para a Câmara Municipal, para que as providências possam ser tomadas na forma correta”, comenta o Promotor.
O Secretário de Infraestrutura do município, Hermes Rodrigues, falou que já comunicou sobre o caso ao responsável pela obra e que a mesma já está embargada até a apresentação das devidas licenças do Denit, Sudema entre outras.
A polêmica agora será: Deixa ou não deixa construir o galpão?
Contribua com a sua opinião deixando um comentário abaixo...
Fonte Diamante Online
Tecnologia do Blogger.