Câmara de Nova Olinda realiza sessão analisa e aprova Projetos


A Câmara Municipal de Nova Olinda aprovou, na tarde do sábado, (24), projeto de lei Complementar nº 02/2018 alterando os números de vagas de Psicólogo e Técnico de Enfermagem no município.

O Projeto foi muito elogiado por todos os vereadores, que vai justificando que irá beneficiar dois Novolindenses será convocado através do Concurso. A Psicóloga vai atuar na Educação dando suporte na área, já o Técnico de Enfermagem atuará no SAMU.

O projeto de lei Ordinário Nº 001/2018 que estabelece o aumento do piso salarial dos professores, de autoria do Poder Executivo, foi retirado de pauta pelo o vereador Marçal David (PP), alegando que a data do Projeto estava incompatível com a data que foi remetida pela a Câmara Municipal.

No horário Livre, os parlamentares debateram sobre o Corte de Terras para os agricultores, que segundo alguns vereadores existem denuncia de irregularidades, na sessão anterior.

O Secretário Interino da Agricultura, Antônio de Sousa Neto, foi convocado pelo o presidente para prestar esclarecimentos.

Por Ary Ramalho

Tecnologia do Blogger.