Semana Missionária na Comunidade Andreza, em Nova Olinda


A evangelização busca anunciar Jesus: Caminho, Verdade e Vida, sendo, portanto o querigma: anúncio da Boa Nova de Cristo. A Semana Missionária 2018 vem sendo celebrada no mês de Janeiro, que de acordo com o Pe. João Romão busca manter as tradicionais missões carmelitanas que eram realizadas nesta Paróquia quando de outras oportunidades em que eram presentes no Vale do Piancó.

Desta forma, celebramos em obediência ao que ensina o Santo Padre o Papa Francisco: ‘Comunidade de comunidades, uma nova Paróquia’. Entende-se que a missão é parte essencial da Igreja, foi em missão que a Igreja Católica anunciou a fé cristã desde os seus primórdios: desde a Bíblia pelos profetas, em Jesus e nos apóstolos, a Igreja assume o ensinamento primordial das Sagradas Escrituras: anunciar a Boa Nova.

Nas fotos vemos momentos do Ofício Divino na Comunidade Andreza na Segunda-feira (22) e na Terça-feira (23) bem como a celebração com as famílias da comunidade realizado na residência de Cícero de Sula e família. O seminarista Luciano está em missão nesta Comunidade.

Pascom - Zé Filho



Tecnologia do Blogger.