Romero recebe prefeito de Igaracy em visita para conhecer gestão de Campina Grande

O prefeito Romero Rodrigues (PSDB) recebeu em Campina Grande, na manhã desta segunda-feira, 22, o colega Lídio Carneiro (PDT), de Igaracy, na Região Metropolitana do Vale do Piancó. Lídio veio conhecer de perto o Complexo Aluízio Campos, que concentra o maior conjunto habitacional em construção no Brasil e o maior distrito industrial em implantação no Nordeste e ficou impressionado com o volume de obras da gestão de Romero.

​- A gestão de Romero é realmente uma inspiração para todos nós – destacou Lídio Carneiro, ressaltando seu incentivo para que o colega de Campina Grande se mantenha como uma das alternativas para a disputa sucessória estadual que se avizinha.

​Romero agradeceu o estímulo de Lídio Carneiro, a quem considera um dos gestores de destaque na Paraíba, e tratou com o prefeito de Igaracy sobre experiências administrativas exitosas nas áreas de saúde, educação, esporte e lazer, além de outros setores da gestão municipal.

​Ao se despedir do colega de Igaracy, Romero se comprometeu em fazer uma visita nos próximos dias ao município do Vale do Piancó, retribuindo a visita.

Assessoria
Tecnologia do Blogger.