Prefeito Diogo Rosas visita ações da Prefeitura na Zona Rural e destaca atenção ao homem do Campo

Nesta segunda-feira (29), o prefeito de Nova Olinda, Diogo Rosas, se deslocou para a zona rural do município para acompanhar e fiscalizar as ações da secretaria de Agricultura e pôde ver de perto as máquinas trabalhando. A pasta da agricultura tem recebido um cuidado atento aos homens do campo. Segundo o prefeito Diogo, que nos repassou a informação durante um contato sobre sua visita às obras.

“Cuidar do homem do campo é reconhecer o trabalho pesado de quem luta sob sol e chuva para nos garantir os melhores alimentos. Estive, hoje, acompanhando os cortes de terras na zona rural e percebi o contentamento dos agricultores em ver a prefeitura dando apoio logístico às suas terras. Me encontro à disposição para qualquer demanda que venha do povo. Meu gabinete está de portas abertas”, disse.





O prefeito comentou também que as máquinas estão revisadas e servindo a população de forma plena, mesmo com o FPM do município caindo por conta da crise, a equipe não tem medido esforços em torno de viabilizar as ações da prefeitura e as demandas que emana do povo.


Ascom
Tecnologia do Blogger.